Aniceto & Associados

A Aniceto & Associados , A Aniceto & Associados surge em 2018, pela união de profissionais com vasta experiência profissional e com o objetivo de ser referência na prestação de serviços em auditoria, consultoria, assessoria e contabilidade, oferecendo soluções de qualidade personalizadas às necessidades de nossos clientes.

Missão : Solidificar parceiras, através da orientação precisa, proporcionando segurança e integridade a sua empresa. Visão: Um escritório de contabilidade e assessoria precisa ser confiável para administrar as finanças e burocracias de seus clientes, além de fazer com que os processos de trabalho, sejam sempre atualizados e inovadores, caminhando assim rumo ao sucesso.

Valores: Valorizamos a verdade, alicerçados pela transparência, ética e responsabilidade, por isso buscamos a excelência na prestação de serviços.